Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Talk RPG IP: Ip Movel


4 participantes

    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM)

    Votação

    Vcs Querem Ou Não As Novidades?

    [ 6 ]
    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Bar_left100%ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Bar_left0%ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Bar_right [0%] 

    Total de votos: 6
    Lucas_Rice
    Lucas_Rice


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 28

    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Empty ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM)

    Mensagem  Lucas_Rice Seg Jul 26, 2010 11:52 pm

    Me Encantei Pelo Server Surprised Mais procuro Fazer Novas Coisas Para Agitar Mais cheers o Server e Chamar Atenção não Sei Se Tenho Permição Para Fazer isso Então é Com Vcs Admins Wink

    ATENTADOS:

    Os Atentados São Quando Gangs,Mafias,Orgs Maleficas Saem Atirando Em Qualquer Pessoas(Incluzive Civis)Cops(Policiais)Podem Prender As Gangs,Mafias e Orgs Maleficas
    P.S:Isso Dara o Ispirito De Assasino Wink

    GUERRAS:

    Guerras Serão Quando O Lider Da Org Criar Uma Ela Surgirá No Local Onde O lider Estiver o Obejetivo Da Org Criadora Da Guerra é Defendela e A Org Inimiga E Destrula. O Territorio Da guerra é Destruido Quando Nenhum Player Da Org Criadora Estiver Lah E a Org Inimiga Ganha Dinheiro a Cada Gurra Destuida e A org Criadora Ganha Grana a Cada 4Min Nela
    P.S:Alem De Lucarr Um Pouco A Gang,Mafia,Orgs Maleficas Via Dar Mias Diversão E Ispirito "Esportivo"

    DETETIVE AUTOMATIC:

    Sabe Ontem a Noite Eu Tava Pensando Antes De Dormir.Cops TamBem Tem Que ter Sua Vez No SV Então Pensei Em Detetive Automatic.Resumindo Vi Muitos Cops Sem Detetive Isso Dificultaria Na Hora De Procurar Os Procurados então Eu Estava Pensando Assim Que Alugum Lider/Sub Cop Convidar Alguem Ele Automaticamente Ganha Detetive Pra Ficar Mais Facil Anets De Procurar
    ___________________________________________________________________________________
    Pronto Pros Cops Que Estavam Esperando Tah Ai A Novidade
    Ah e Bob Caso Tiver Algo Errado Ou Nao Da Pra Ter Alguma Novidade Manda Comentario Ou Mensagem Particular


    Última edição por Lucas_Rice em Qua Jul 28, 2010 11:38 pm, editado 2 vez(es)
    Argentino_16
    Argentino_16
    Administrador Dono
    Administrador Dono


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 04/07/2010

    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Empty Re: ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM)

    Mensagem  Argentino_16 Ter Jul 27, 2010 12:13 am

    Boa , mais esse negocio de invadir hq n da não , o resto só tem que ser aprovado pelos outros players!
    Lucas_Rice
    Lucas_Rice


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 28

    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Empty Re: ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM)

    Mensagem  Lucas_Rice Ter Jul 27, 2010 5:23 am

    Blz Pd Deixar Wink Bob

    Eu Irei Editar o Topic Pra Ter Mais Novidades No Server
    Lucas_Rice
    Lucas_Rice


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 28

    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Empty Re: ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM)

    Mensagem  Lucas_Rice Ter Jul 27, 2010 5:30 am

    Ae Galera Só Pra Avisar Vcs:Essa Votação Só dura 1 Semana(2 De Agosto)



    Então Não Esperem Pra Voltar!!!!!
    Crazy_Style
    Crazy_Style


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/07/2010

    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Empty Re: ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM)

    Mensagem  Crazy_Style Ter Jul 27, 2010 6:57 am

    Eu aprovo, só não sei se os outros aprovam...
    Lucas_Rice
    Lucas_Rice


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 28

    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Empty Re: ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM)

    Mensagem  Lucas_Rice Ter Jul 27, 2010 11:42 pm

    Dia 2 De Agosto Eu Vou Excluir Esse Topico

    + Logo Apos A Votaçao Acabar Eu Vo Querer Saber Que Dia Que Essas "Novidades" Vo Ficar Disponiveis
    lick_lock
    lick_lock


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Sao paulo

    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Empty Votei

    Mensagem  lick_lock Qui Jul 29, 2010 2:15 pm

    Bob sabe a dp so tem o portão na parte da frente serto? entao cerca tda a dp de grade se nao e chato da pra entrar la tipo faz igual a dp bsb fik bem melhor dakele geito eu acho Fuiii'z

    Conteúdo patrocinado


    ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM) Empty Re: ATENÇÃO PRINCIPALMENTE ADMINS(LEIAM)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:51 am