Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Talk RPG IP: Ip Movel


    Troca de IP = Junção Brasil Cold Life e Equipe Cold Life Games com Brasil Talk [RPG]

    Hitman_Halls
    Hitman_Halls


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Localização : San Andreas

    Troca de IP = Junção Brasil Cold Life e Equipe Cold Life Games com Brasil Talk [RPG] Empty Troca de IP = Junção Brasil Cold Life e Equipe Cold Life Games com Brasil Talk [RPG]

    Mensagem  Hitman_Halls Qua Ago 18, 2010 3:19 am

    Oi Pessoal, venho anunciar nossa parceria com Brasil Talk Life que ira Ownar muito nesses próximos dias!, pedimos a todos que colaborem com as regras Compreendam os Administradores e Divulguem o Servidor!.

    Texto de Apresentação que eu criei xD:
    Olá Pessoal, Eu sou o 2º Dono do Servidor, prazer em conhece-los!, o meu amigo Lucca é o legítimo dono pelo GM e Número de Pessoas, eu apenas sou o Dono da Empresa de Servidores Cold Life Games,o Servidor está oficialmente fazendo parte da Empresa e sera divulgado com nossa equipe!.

    Texto de Explicação:
    Nossa equipe tem vários servidores RPG's ou Não, todos eles seram expostos em breve quando terminarmos o site, o Brasil Talk RPG é um servidor muito dedicado e Companheiro, depois de algum tempo descidimos eu e meu amigo Lucca que iriamos fazer uma junção, para o bem de todos e para que todos tivessem um Bom Jogo!, o servidor não sofrerá alterações, talvez alguns percam contas, por isso eu pesso a todos que tirem SS de seu RG e postem de resposta aqui neste tópico, para que possamos devolver tudo o que você perdeu sem nem um incomodo.

    Nós Seremos Organizados e Atentos, agora nossa equipe tem 2 Scripters, eu e o Lucca, assim as sugestões de coisas para acrescentar no servidor (Incluindo Orgs Novas) seram descididas e criadas mais rapidamente!, agradeço a todos pelo Seu tempo para ler meu tópico de explicação =D.

    IP Novo: 207.210.97.37:7796

    Equipe Cold Life Games & Brasil Talk [RPG] Trabalhando para seu Melhor

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 7:05 am