Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Talk RPG IP: Ip Movel


4 participantes

    FB_PSYCO Xiter

    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Steve_Stifller Qui Set 02, 2010 5:32 am

    Todos sabem que ele e xiter --' mais ninguém tinha provas mais eu vim aqui fazer a felicidade geral ^^ poxa nesse vídeo eu e ecko msotramos que o FB e xiter pois 2 cara atirando e o colete dele na mesma ? eu e ecko ficamos quase um minuto atirando nele e nd do colete mecher agora espero que algum adm veja e tome alguma atitude !! e de acordo com as regras de adm que estao aki ( https://brasiltalk.forumeiro.com/regras-f4/regras-de-administradores-leiam-todos-t28.htm ) ele tem que ser banido por cheater


    PROVA: https://www.youtube.com/watch?v=SjzLI4dVBp4&feature=channel
    lol! lol! lol!
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    FB_PSYCO Xiter  Empty '-'

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Qui Set 02, 2010 3:49 pm

    Tenso eu não sabia dessa.Ae Fb vo senti saudade... lol! E Steve vc n e nada bom de mira '--'... fuiz
     عcĸo_ڪτiƒƒℓєя
     عcĸo_ڪτiƒƒℓєя


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/08/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem   عcĸo_ڪτiƒƒℓєя Qui Set 02, 2010 4:17 pm

    nuss nois e ruim de mira UHULLL... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~' perdeu
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty Re: FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Steve_Stifller Qui Set 02, 2010 4:58 pm

    A e pys ? entao pq sempre qui eu vo atras de vc eu deito vc ?
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    FB_PSYCO Xiter  Empty tenso

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Qui Set 02, 2010 5:55 pm

    tenso ñ lembro de agente ter trocado bala .-. qualquer dia agente marca um x1 e grava Razz so tenta ñ fazer 1 buraco na rua atirando no xao Razz
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty Re: FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Steve_Stifller Qui Set 02, 2010 6:24 pm

    kkkkkkkk tem que ri ai vo avizando geral n tenhu paciencia com menino pequeno e pros qui n e pequeno mais tem mentalidade de menino de 10 anoss nem meche --' ai pys n gosto de vc cara serio mesmo fica na sua qui eu fino na minha si mi v n fala comigu n mi liga n mi manda sms igual vc chamo eu e ecko pra entra na sua gang so n decha eu ti v ^^
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty Re: FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Steve_Stifller Qui Set 02, 2010 6:29 pm

    aa lembranu ja saquei qual a sua tu e tipo akeles carrapato =D akele dia la qui o FB tava atras do ecko tu tava la mo babano ovo dele agora qui eu e ecko provo qui ele e xiter tu tira o corpo fora ne mlk =D e pq vc n foi fala la nu server comigu aquela hora qui vc tava la ? sabia qui eu ia ti pega ne ? humm foda =/
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    FB_PSYCO Xiter  Empty wow

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Qui Set 02, 2010 6:42 pm

    AHAH so pra comesar boy Razz eu tava zuando sabia que ele era xiter, não babo ovo de ninguem tentei matar o ecko junto com ele por causa de 100k saka¿¿¿, ñ lembro de ter ti chamado pra gang lembro que chamei o ecko ok??? e se ti chamei explico porq ñ so do tipo que fico pensando em guerras passadas com fracos vc e peixe pequeno.Tenho inimigos mais ao meu alcanse para lembrar ^^ você acha que sabe demais >.> axo que nunca brigou com ninguem sei lah emos neh e phoda, um dia tudo fica pro passado tendeu? mas de boas se que guerra tera afro FuiZ...
    Ops e não tenho dez anos nem a mentalidade de tal...Olhando pra vc na moral nem sei como teve coragem de escrever issu parece aquelas criansas que ainda e bv saca??todo mundo pensa sera qui e sera que não ♂ sei não viu antes de falar de alguem si olha no espelho ele serve pra issu Exclamation
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty Re: FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Steve_Stifller Qui Set 02, 2010 7:33 pm

    Aha so pra comesar FAVELADO pexe pequeno ? pexe pequeno aki ti mato 4 veses siguidas e vc so chorando agora infia o raboo entre as perna e sai kaladinn manu inimigo eu tenhu aos montes e vc e o mais fraco deles pra cumesar vc ja mi viu nos los vagos auguma ves ? n entro e favela manu n mi visto de favelado mt menos em gangs emo e tu manu alias ne emo ne e favelado oq eu acho qui pode ater ser pior ...

    kkkkkkkkk manu me esquece oq vc acha disso ? pq vc n fas assim fica nu seu cantoo e quando vc mi v vc corre ^^ vc sempre vai sai vivo ^^ kkkkkkk vc pode ate n ter 10 anos ou menus o0 (parece) mais a mentalidade e fraca !! =D Faveladin =D
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    FB_PSYCO Xiter  Empty coitado

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Qui Set 02, 2010 8:57 pm

    Affz leki se encherga quem é vc no jogo do bixo??? ops ja sei.Faz 1 seguinte se você se acha muito bom deixa algum maluco te cumer e para de encher meu saco dizendo merda ja que você e play boy como diz contrata algum psiquiatra pra ver se cura sua doensa di emo caraio.Nao tenho nada contra gays mas tambem nao deixo barato quando 1 meche cmg Smile entao criansa ve si cresce e prova pra alguem que você e bom, mas na vida real pq no pc virtualmente você nao vai ganhar nada com issu mesmo que alguma anta acredite que você e oq pensa ser.Fuiz


    Última edição por ☺•p$y_b♥y☻ em Qui Set 02, 2010 10:24 pm, editado 1 vez(es)
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty Re: FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Steve_Stifller Qui Set 02, 2010 9:59 pm

    kkkkkkkkkk manu para de tenta ser auguem ;D gay ? eu n to agarrado no seu pe igual vc ta nu meu n manu manu virtualmenti o na vida real eu tenhu tudo qui quero ;D agora pensa bem tu n e ninguem n manu presta atençao si encherga vc ta achanu qui ta abafando ? favelado si tive uns 14 anos n passa dos 17 pq vai vira um drogado vai compra droga na favela compra fiado e morre por causa de divia com uma bala nu meio da testa agora presta atençao para de chora aki ke resolve vaum la nu sv vira home seu drogadin de merda
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    FB_PSYCO Xiter  Empty ?

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Qui Set 02, 2010 10:23 pm

    Suspect affz vei tu e doido da cabesa ou oque quem ta se izibindo nao sou eu, cara voce e mas maluco do q pensei vc nem me conhese e me chama de favelado e drogado??? lerdao onde eu moro nem favela tem seu doido eu moro e em brasilia sua anta vai play boy seja feliz aposto que tenho o que voce quer e ate o que nao quer mas nao sou do tipo que fica me izibindo com bens materias quando eu morrer eles nao vao vim comigo lerdao continua assim quando tiver sem seu pai e sua mae quem vai ser voce????Pelo menos me garanto e muito bem ainda por cima me dando melhor que você cara acho que nunca ouviu a palavra humilde continua se izibindo com grana mostrando que tem, alias o pouco que tem pra ver se assim nao vai perde tudo.Vem facil vai facil lerdao...I se e tao rico pq usa a lan? affz


    Última edição por ☺•p$y_b♥y☻ em Sex Set 03, 2010 12:31 am, editado 1 vez(es)
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty Re: FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Steve_Stifller Qui Set 02, 2010 11:03 pm

    kkkkkkkkkkkkkkk aiai vei perdi mt tempo com vc ja quem dissi qui e emu pai e minha mae qui mi sustenta ? num fala oq vc n sabe n seu merda nem vo ti responde mais n man tu so sabe enche o saco e anta e oc animal de chifre vc tem oq eeu quero ? c n acha qui vc ta sonhando mt auto n ? para com isso menino fi n mi importa si quando eu morre eles n vaum vim comigu o qui importa e eu ter tudo qui eu quero agora seu nob quer perde tudo e drogado tipo oc qui morre por dividas ^^Faveladin vem facil vai facil pra vc pra mim as coisas sao bem diferentis =D
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty Re: FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Steve_Stifller Qui Set 02, 2010 11:17 pm

    ai manu ja qui vc n quer resolver la nu sv que fica so digitanu por mi tanto fas mais entao add ai msn luiz_kauz@hotmail.com vaum acaba com essa merda logo to cansado de le essas merda e vim aki nu forum so pra v esse post
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    FB_PSYCO Xiter  Empty aha

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Sex Set 03, 2010 12:30 am

    Xupa mosinha n me enteressa sua vida cara vc quer ser melhor que os outros que seja to pouco me importando, ja que vc e muito rico seja feliz so digo 1 coisa vc e muito bom pra chamar os outros de faveladin sem saber e pelo geito e cego n viu a minha idade no perfil, aha pelo geito vc e fodao ''xamando de nob'' desculpa ae fodao so queria saber se vc aguenta x1 na real na mao cara sinceramente você e um fraco sem mais palavras n tenho pq discultir pela net e ve se n me chama mais de criansa ou algo do tipo pq nessa historia toda voce so falo coisas de criansa n disfarsa querendo fazer sua imagem para as pessoas na net.Issu e ridiculo seja quem voce realmente é e se vc e msmo quem diz q é ate agora.Tenho pena di voce...
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty Re: FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Steve_Stifller Sex Set 03, 2010 12:32 am

    kkkkkkkkkk c acha ki eu presiso de pena de pessoas piores qui eu ? ti fude menino

    para de chora aki man tu so fala merda =D ai cansei de vc nem vo responde mais perdi mt tempoo ja noob de merda
    avatar
    FB_PSYCO


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/09/2010

    FB_PSYCO Xiter  Empty minha defesa !

    Mensagem  FB_PSYCO Sáb Set 04, 2010 8:00 pm

    steve, quando voce aprender a fazer uma ediçao melhor.. agente conversa, mais ae, se voce nao viu o lag.. meu skin tava atirando de lado entao fica queto ae ¬¬ eu nao sou xiter, minha conciencia ta limpa e tenho ss do ecko teleportando.. se voces nao gostam de mim, saiam do server ué.. a culpa nao é minha se eu sou bom de x1 e voces saao noobs cat

    Conteúdo patrocinado


    FB_PSYCO Xiter  Empty Re: FB_PSYCO Xiter

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 1:21 pm