Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Talk RPG IP: Ip Movel


4 participantes

    Olha o NOB DO RENAN E PSY

    avatar
    Yuri_Yakuza


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Yuri_Yakuza Sáb Set 04, 2010 11:39 pm

    SS DE RENAN E PSY MIM CHINGANDO E DPS QUEREM TER RAZAO !! KKKK ELES NAO SABE Q PARA PRENDER QUANDO ESTA DENTRO DA CADEIA PARA PRENDER TEM Q TER 1 NIVEL DE PROCURADO ELES N SABE OQ É /SU AP NAO KKK ' SIGNIFICA: APREENSAO

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Samp006ra
    Olha o NOB DO RENAN E PSY Samp007whOlha o NOB DO RENAN E PSY Samp008pcOlha o NOB DO RENAN E PSY Samp009xwOlha o NOB DO RENAN E PSY Samp010zrOlha o NOB DO RENAN E PSY Samp012hs
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 12:51 am

    kkkkkkkkk ja qui o pys foi meche onde n era da conta dele ( https://brasiltalk.forumeiro.com/denuncias-f12/fb_psyco-xiter-t184.htm ) foi fala merda e n tinha nd a v com assunto ;D eu vo meche aki tambem ^^ kkkkkkk o pys tem mentalidade de menino pequeno yuri ele n da conta de si defender ele comessa a falar da mae =/ mais relaxa yuri e so pra irrita n fica ofendido com os insultos de um faveladin n ^^ lol!
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty E yuri e so zuera

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Dom Set 05, 2010 5:07 pm

    E so zuera pra te irritar kk foi malz se ofendi mas como o carinha ae disse não esculta insultos de faveladin por issu nem fico com raiva quando vejo os post dele...Ae Yuri xD assim penso as vezes, nos estamos num rp você ta no seu papel de policial e eu no de bandido .--. pelo meu ver estamos fazendo bem nosso trabalho...Lembro que 1 hora falei que ia postar 21 prints de coisas erradas que fez e disse, mas criansa e quem leva a seriu brincadeiras ne stifler então yuri viu q n postei nada??? : ) relax cara.Tenso uso mesmo programa pra tirar prints .---.
    Nossa steve achou q ta abafando naquele topico nossa cara você so me decepciona mais e mais... clown fazer o que neh cada 1 tem seu geito de ser e axo que o seu geito não e muito inteligente, posso ater ser muito brincalhao mas n so feliz que nem você credo n tem o q falar fui'z...Um dia você sai pra rua faz amigos ae você vai aprender mais vai creser saca...Ate la me esqueci e para de encher o saco.
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 5:46 pm

    kkkkkkkkkkkkk claro qui vc tava fasendo papel de bandido oq mais seria ? kkk ri pakas ai manu levo a serio s pq n gosto de pe rapado e favelado brincanu comigu nem ti conhesso tao nao vem fala merda pro meu lado vc n posto nd pq n tinha nd baxo a cabeça agora ? posso fase nd si vc e froxo vc n e brincalhao man sua menti e qui e de menino pequeno ^^ entao vc tem brincadeiras idiotas nas ideias ^^ kkk cresce ? pode cre eu ja parei mais c acha qui eu ia decha barato ? pimenta no cu dos otro e refrescoo fei ;D mais pode fica tranquilo so queria ti cutuca mesmo ;D


    OBS: tu tava muito macho com o traveco xiter la nu sv ne manin ? veio ate pra cima mata nu db ne ? kkkk fica esperto e quando eu ou o ecko fo pra cima de vc pode te certeza qui so um vai mata aquela ves foi pra desconta o db ki vc e o traveco fes ne mim seu nb
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty PQP

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Dom Set 05, 2010 7:43 pm

    Caraio cara você e intrometido pakas em...Falei que tava brincando contigo???si toca ñ sou pau de burracha pra brinca com baitola não affz n se intromete mais nas conversas dos outros, e se nao sabe zua fodase você lerdão da onde que so favelado pe rapado??? affz lerdao n me conhese e fica falando so cm meu tenis eu pago e sua casa seu troxa n fala merda... clown
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 7:45 pm

    kkkkkkkkkkkkkkk ate parece seu all star fauceta e robado ? poff kkkkkkkkkkk meresso isso ? oc qui intrometeu seu merda la na denuncia do FB foi la fala merda agora aguenta seu bosta baitola aki e vc pq quando eu to la nu sv tu fica caladinnn mais aki tu abre o verbo ne pq n meche comigu no sv? sabe qui vai deita ne ? e n fica paganu de riquinho n ta ? pivetinho so pra lembra essa foto desse quelho ai ta bem baitola ^^ e nem vem fala da minha foto pelomenus eu boto a kara aai ...
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty PQP

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Dom Set 05, 2010 7:51 pm

    Steve você nunca me viu na vida...Se você quer zuar de mim casa algum defeito seu otario nao fique inventando coisas affz mlk boca suja eu n falo ctg no sv pq n quero falar em lugar nenhum mas aqui vc fica forsando barra com meu nome na sua boca parece menina cara me esquece.Pra piorar ainda que ver minha foto que merlin vira homem cara que ver foto di macho compra 1 revista g affz...
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 9:27 pm

    kkkkkkkkk n ti pidi sua foto otario tu e tao covarde ki nem a kara tem a coragem de po ai --' nb da porra nunca ti pidi pra fala comigu n mais aki tu fica mi tirando falando monte de merda pq n fala essas merda comigu la ? seu cuzao manu agora si bobia vo fase igual vc vo pra cima de vc sem mutivo mesmo n vo ti decha em paz mais naquele server c vai v
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 9:29 pm

    e para de chora aki entra la nu server e chora la ki la eu posso deita vc o si n para de fase eu perde meu tempo ti respondendo aki
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Pqp

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Dom Set 05, 2010 10:31 pm

    PUTA QUE PARIU...Tenho mais o que fazer cara vai discutir com outro affz tu me ama porra? tu fala muita merda pra se izibir covarde e você seu otario que so e assim pela net na real deve ser mo filhim di papai medroso de merda...Como vc fala que eu n tenho coragem de por minha foto aqui sua ANTA ja postei meu orkut nessa merlin la tem minha foto manezao..Vai encher o saco do seu pai pqp.Cuzão e vc seu troxa fica chingando os outros pela net seu merda tenho problemas maiores pra resolver me esquece lerdao.
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 10:34 pm

    ala menino pequenoo fala do pai mesmo nb dde merda fodas seu orkut e vc ta mt macho pro meu gosto tambemm fica so falando so falando mais tamem resolver ki e bom nd seu merda eu tenhu mais oq faser mais n vo decha de vim aki pra ti responde n seu bosta n abaxo a kabeça pra qualquer pivetinhu ki passa n seu merda agora para de chora ki eu paro de vim ti responde o si n seu bosta vai la nu server vc so sabe chora aki mais ki merda em --' vai la man ti mato quantas veses vc quiser alias quantas n so augumas qui tnehu mais oq faser seu bosta
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty .I.

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Dom Set 05, 2010 10:37 pm

    Steve aqui nao tem nenhum pivete ninguem e criansa você adora chingar os outros e o menos maduro daqui cara seriu si manca nem chingei seu pai presta atensão to loco pra sair do pc e vc fica enchendo o saco vei puta merda n tem ninguem no serv pra brinca ctg??? affz chama alguem ae vei affz ja falei me esqueci cara porraz.
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 10:38 pm

    e so vc fica calado na sua ki eu ti eskesso mais tem um problema si eu ti v nu sv eu vo atras ... manu um menino de 12 anos tem mentalidade mais madura ki vc
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty emsmo?

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Dom Set 05, 2010 10:41 pm

    Tem msmo??? nossa n sou eu que fico falando das pessoas sem saber nada sobre elas...Cara pela madrugada me esquece Eu nao gosto de homem cara gosto de nina vei puta que pariu e se quiser vim atras de mim no serv demoro to la e pra brincar porr...agora ve se n fica falando merda dos outros sem saber de nada cara que merlin ainda me chama de criansa.
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 10:43 pm

    kkkkkkkkkk manu tu e mt idiota aii ta vendo tu gosta man si n vc ficava caladin ;D ta la pra brinca ? kkk blz entao vo ti mostra a brincadeira qui eu mais gosto MASSACRE ^^ po manu si decidiu ? gosta de nina agora ? kk parabens ^^
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 10:44 pm

    kkkkkkkkkk manu tu e mt idiota aii ta vendo tu gosta man si n vc ficava caladin ;D ta la pra brinca ? kkk blz entao vo ti mostra a brincadeira qui eu mais gosto MASSACRE ^^ po manu si decidiu ? gosta de nina agora ? kk parabens ^^
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty affz...

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Dom Set 05, 2010 10:45 pm

    Affz...N me confunda ctg sempre gostei.
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 10:45 pm

    kkkkkkkkk ki sempre gosto rapaz eu ti fragoo andano com o travecao la tava todo feliz e contenti ^^
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty argh

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Dom Set 05, 2010 10:47 pm

    N so criansa n tenho preconceito e PFavor para de falar de mim e cmg pq sinceramente n vou nada com sua cara.
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Steve_Stifller Dom Set 05, 2010 10:49 pm

    kkkkkkk manu vo ti inferniza mt ainda n to nem ai pro que vc fala mais agora em diante vo so ti inferniza aki nu forum como la nu server ;D
    e fodas si vc n vai com minha cara ^^
     عcĸo_ڪτiƒƒℓєя
     عcĸo_ڪτiƒƒℓєя


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/08/2010

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty --'

    Mensagem   عcĸo_ڪτiƒƒℓєя Dom Set 05, 2010 10:53 pm

    kbo caralho q debate essa porra vai vcs 2 no server se mata quem morre coloca rabo de baixo da perna e fica queto --'
    ☺•p$y_b♥y☻
    ☺•p$y_b♥y☻


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 28
    Localização : g30

    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty ok

    Mensagem  ☺•p$y_b♥y☻ Dom Set 05, 2010 10:54 pm

    Por mim tudo bem...

    Conteúdo patrocinado


    Olha o NOB DO RENAN E PSY Empty Re: Olha o NOB DO RENAN E PSY

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:02 pm