Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Talk RPG IP: Ip Movel


3 participantes

    Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!!

    Jhonat4
    Jhonat4


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 22/08/2010
    Idade : 30

    Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!! Empty Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!!

    Mensagem  Jhonat4 Seg Set 06, 2010 8:19 pm

    o vídeo mostra tudo... gravei e colokei legenda caso não dê pra ver o q é escrito... o cara chega e começa a tentar me matar, depois pede pra ser recrutado sem nem ter lido manual e pede "pf n tem ngm no sv"!!! e continua me perseguindo com uma faca...
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!! Empty Re: Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!!

    Mensagem  Steve_Stifller Seg Set 06, 2010 8:56 pm

    kkkkkkkk foi meio ingraçado ("pf n tem ngm no sv"!!! e continua me perseguindo com uma faca...) meio di terror mesmo kkkk mais n sei si vcs reparam o cara e xitozo e n teve vergonha de mostra kkk isso e a falta de adm on ^^
    Jhonat4
    Jhonat4


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 22/08/2010
    Idade : 30

    Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!! Empty Re: Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!!

    Mensagem  Jhonat4 Ter Set 07, 2010 5:04 am

    pois é... o cara é xiter, da pra perceber se analizar o vídeo direito. perto do final ele aparece pulando alto pela hq dos taxistas.
    Gabriel_Gaspar
    Gabriel_Gaspar


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/08/2010
    Idade : 29

    Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!! Empty Re: Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!!

    Mensagem  Gabriel_Gaspar Ter Set 07, 2010 6:00 pm

    Nao adianta denuncia, nao vai acontecer nada..
    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!! Empty Re: Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!!

    Mensagem  Steve_Stifller Ter Set 07, 2010 7:58 pm

    Infelizmenti o qui o Gabriel dissi e verdade eu consigui banir o FB mais com MT dificuldade mesmo tivi ki add o bob nu skype e fala com ele por la e mesmo assim foi dificil

    Conteúdo patrocinado


    Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!! Empty Re: Revolution_Akatsuki, noob sendo anti rpg!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:49 am