Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Talk RPG IP: Ip Movel


2 participantes

    Ta dificil viu

    Steve_Stifller
    Steve_Stifller


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Ta dificil viu  Empty Ta dificil viu

    Mensagem  Steve_Stifller Qua Set 08, 2010 6:16 am

    Po meu sv n tem adm =/ forum n tem adm =/ bom literal menti tem mais que que eles fas la ? nd !! ND literal menti pq pra kika pra da aviso e essas coisa tem ki fala ai o o cara ta fazendo an indevido ai o o cara fes db e olha que quando fas db da um anuncio no sv inteiro po mano n e possivel aki no forum tenhu certeza ki n tem adm eu e pys brigamos duas veses aki e a briga das duas veses deu 2 paginas si fosse em um forum com adm n tinha nem comessado ... agora fala serio meu o bob mi fala ki n vai tira o kuel de adm pq ele e amigo dele na real aaa para ne ? agora si vcs pensarem bem aqui comigo os cara tem adm so pq e amigo dele pq treinado eles n sao .... NENHUMM DELES !!! poxa man pra te um server bom tem que ser assim meu adm treinado po pra q aviso ? aviso so deixa os cara mais relaxado ainda porra kika logo an indevido ? /kickar [ID] (MOTIVO): AN indevido///GOV indevido///PREF indevido... poxa si vc so aviza ke ki o cara vai pesar porra meu vo aki da um an ne eu so vo recebe um aviso mesmo depois eu relogo e sai ... e OLHAA KI E DIFICIL OS CARA KIKA AN por isso os cara e tao relaxado assim poxa fui adm de um server por 2 anos inteiros la eu cuidava do sv e era mapper ou de verdade tinha mt gente ki gostava de mim la o ecko e testemunha n mi deixa mentir ele jogava la mais quase a mesma quantidade de gente que gostava de mim tambem tinha os qui n gostava mais pq ? pq eu bania quando via xiter coisa ki n acontece nesse sv eu kikava na hora o an indevido coisa ki n tem nesse sv eu era adm master la mais demorei mt pra vira adm master fiquei muitas madrugadas on sosinho no sv pra ganha respeito depois que o Fausto um dos dois donos foi pergunta si eu n queria fazer o teste pra vira adm la fis virei moderador depois de meses fui pro master isso manu que e um treinamento n e o cara fica 2 dias no moderador e vira master pq e amiguinho do dono n poxa ai bob tu abre o olho man sv ta vazio fas 2 dias ... ///Mano sei qui aqui no server tem mt genti qui n gosta de mim mais e pq eu n so relaxado mano n gosto de desconhecido brincando comigo n deixo subir no meu carro no sv porra isso e ser RPG pra comessar ninguem ia subir no seu carro na realidade a n ser qui fosse mt seu amigo e vc deixasse coisa ki eu axo ki e dificil de acontecer mais eu n mano eu chamo atençao e os cara pega raiva por isso posso faser nd de inimigo to cheio mais um menus um tanto fas ....
     عcĸo_ڪτiƒƒℓєя
     عcĸo_ڪτiƒƒℓєя


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/08/2010

    Ta dificil viu  Empty '''''''

    Mensagem   عcĸo_ڪτiƒƒℓєя Qua Set 08, 2010 6:33 am

    e isso ai, nos server q ele foi adm ele nunca fico pedindo adm nao os dono chamava agora vejo no server ai os nego pedindo adm mais me fala oq os cara faz pra ajuda? faz nada fica so dando relaxo no server nem on fica direito--'

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:29 am