Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Talk RPG IP: Ip Movel


2 participantes

    Migração para a Verssão 0.3b do SA-MP

    Hitman_Halls
    Hitman_Halls


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Localização : San Andreas

    Migração para a Verssão 0.3b do SA-MP Empty Migração para a Verssão 0.3b do SA-MP

    Mensagem  Hitman_Halls Qui Set 16, 2010 4:54 pm

    Estamos migrando para a verssão 0.3b Hoje as 10:52 da Manhã dia 16 de Setembro de 2010.

    Motivo: Parece que todos os players novos novatos ou que Voltaram a jogar, estão baixando a nova verssão, e por este motivo acreditamos que se migrarmos iremos almentar o número de Players no servidor, e isso também ira fazer com que atualizemos a v 2.0 mais rrapidamente, ainda n atualizamos a verssão porcausa do Tutorial que esta com um Problema, estamos tentando resolver e assim que terminar-mos ja atualizamos.

    Download: Para baixar a v0.3b Acesse o Site http://www.sa-mp.com/download.php

    Agradeço a Compreenção de Todos!

    Hitman_Halls
    Victor_Rox
    Victor_Rox


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Migração para a Verssão 0.3b do SA-MP Empty Re: Migração para a Verssão 0.3b do SA-MP

    Mensagem  Victor_Rox Qui Set 16, 2010 8:59 pm

    MUITO Bom Eu percebi Que os Server Que eram Sempre Vaziu Quando Mudo Para A Versão 0.3xB Começo a Encher Poriso Eu dei aquela sugestão Smile Enquanto isso vo baixar aqui Very Happy
    Hitman_Halls
    Hitman_Halls


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Localização : San Andreas

    Migração para a Verssão 0.3b do SA-MP Empty Migração

    Mensagem  Hitman_Halls Sex Set 17, 2010 12:44 am

    ta com um probleminha no painel aqui.. eu atualizo para a verssão assim que eu puder, ja baixem a verssão, qualquer duvida falem comigo no email:

    bielc5@hotmail.com

    Conteúdo patrocinado


    Migração para a Verssão 0.3b do SA-MP Empty Re: Migração para a Verssão 0.3b do SA-MP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:01 pm