Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao nosso forum!
=Brasil=Talk=RPG
Adicione nosso ip de servidor de Sa-Mp : 189.1.168.30:8020
Chame a galera para jogar em nosso servidor!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Talk RPG IP: Ip Movel


3 participantes

    /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD

    Sgn_FnD
    Sgn_FnD


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 25/07/2010

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD Empty /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD

    Mensagem  Sgn_FnD Sex Jul 30, 2010 3:13 am

    NOSSA VEI DA /SU EM GANG ZONA ISSO E NOVO ?

    TAE A SS !

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD 25jkrup
    Sgn_FnD
    Sgn_FnD


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 25/07/2010

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD Empty Re: /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD

    Mensagem  Sgn_FnD Sex Jul 30, 2010 3:14 am

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD 21e45xd
    Argentino_16
    Argentino_16
    Administrador Dono
    Administrador Dono


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 04/07/2010

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD Empty Re: /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD

    Mensagem  Argentino_16 Sex Jul 30, 2010 3:18 am

    esta dando muita confusão isso! mais o certo Cops não podem dar su em gangzone ! tem q chegar matando msm!
    Crazy_Style
    Crazy_Style


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/07/2010

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD Empty Re: /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD

    Mensagem  Crazy_Style Sex Jul 30, 2010 3:37 am

    Cara olha meu ponto de vista, se eu mato sem dar /su schega alguem e fala:"-tem q dar /su antes de mata...". outros fala:"-nao da /su"

    blz, admito levei bronca e to errado, mas pq ele so denunciou so agr?so pq eu matei ele e n morri como sempre, so pq dessa vez ele tava sozinho?tbm quero respostas manin, pq se fosse, teria me denunciado já.
    Sgn_FnD
    Sgn_FnD


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 25/07/2010

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD Empty Re: /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD

    Mensagem  Sgn_FnD Sex Jul 30, 2010 4:08 am

    KKKKKKKKKKKKKKK ! euraxo Smile primeira vez que voce e cop ? e pelo visto acho que nao tem essa regra no manual de voce so pode !
    Sgn_FnD
    Sgn_FnD


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 25/07/2010

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD Empty Re: /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD

    Mensagem  Sgn_FnD Sex Jul 30, 2010 4:09 am

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD 21e45xd
    Sgn_FnD
    Sgn_FnD


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 25/07/2010

     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD Empty Novas regras de Gang zona agora ? so pode fazer 1 vez ate vais mais 2 3 4 ....

    Mensagem  Sgn_FnD Sex Jul 30, 2010 4:12 am

    lol! Crazy pelo visto voçe e chei de denucia aqui em pensei que ia ser a primeira :s e isso ae voce ta fazendo nova regra nas gang zona ne ? boa sorte ae quem sabe nao consege ;s  /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD 21e45xd

    Conteúdo patrocinado


     /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD Empty Re: /su em gang zona ? isso e novo ? Crazy_Style responde pra min by Sgn_FnD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 7:54 am